Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Esmalte Sorvete (Coleção Delícias de Verão) da Hits + Ultimate 3D Rosa da Top Beauty

Olá, meninas !


O esmalte do dia é da Coleção Delícia de Verão da Hits, Sorvete, um rosa com a mesma cor de um sorvete. Vi este esmalte na unha de uma amiga e logo que vi me apaixonei... Então decidi comprar (:
Eu já tinha pintado antes a minha unha com este esmalte, e por isso decidi apostar em algo novo colocando o esmalte da Ultimate 3D rosa por cima. Eu achei que ficou lindo, o que vocês acharam ?


Então é isso meninas, depois eu volto com mais uma novidade.

Um beijo, Thaís Tompson.

Um comentário:

  1. Olá meninas!
    Sejam muito bem vindas à Blogosfera...
    Adorei a temática do Blog

    Sou prima da Clarinha e já convivo aqui no mundo bloguistico há um bom tempo...espero que se divirtam e que tenham mt sucesso!

    Bom...os esmaltes da Hits são lindos, inclusive tenho esse 'Sorvete' e concordo, ele é lindo demais nas unhas...ficou lindo com o 3D! ;D

    Depois dêem uma olhadinha no meu blog e espero que gostem:
    www.apeqnacidadegrande.blogspot.com

    Beijos
    D. Leal

    ResponderExcluir